Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nem tão simples assim, e nem tão complicado demais


Eu posso dizer que estou desempenhando bem o papel de viver bem, como dito na minha outra postagem, afinal há tempos eu não me sentia assim, tão feliz.  A verdade é que eu ando bastante confusa com um monte de coisas que estão acontecendo na minha vida, e tentando decidir que rumo tomar... mas ainda assim, eu me sinto completamente feliz! Mesmo com alguns contratempos, eu continuo exatamente igual, sorrindo atoa. O que me preocupa um pouco, mas de qualquer forma não me abala. Aquele ditado que diz que "quando a gente muda, tudo muda", realmente é verdade. E uma mudança foi atraindo outra e outra e mais outra, e aqui estou eu. Novamente no lugar onde deveria estar, no lugar que eu jamais deveria ter deixado de estar.

Minha paciência nunca foi tão testada como nestes últimos meses. E em muitos momentos, eu sinto que não restou nadinha dela! Mas acabo dando a volta por cima, mesmo não sendo fácil.Não sei direito no que vai dar, as vezes eu fico completamente confusa e perdida, mas de qualquer forma tem sido uma coisa boa para mim. Algumas coisas ainda estão com um enorme ponto de interrogação dentro da minha cabeça, outras coisas me irritam, me causa ciúmes, dúvidas. E isso sim, me surpreende. Porque naquela batalha infinita entre meu orgulho e eu, parece que estamos atingindo um equilíbrio. Espero que seja uma coisa boa, já que ele sempre ganhou de mim e ser orgulhosa nem sempre foi tão bom assim. eu tenho pensado tanto nisso que esses pensamentos tem ocupado boa parte do meu dia. E embora algumas vezes eu pense que não vai dar em absolutamente nada, ao mesmo tempo eu sei que é o que eu realmente queria que acontecesse. Pensando mil vezes no que falar, como falar, o que fazer, rola aquela insegurança básica e aquela coisa que eu detesto ter denominada timidez. O fato é que com tudo isso, eu pude perceber o quanto tudo isso me ajudou a mudar. Na verdade, algumas dessas mudanças precisam ser readaptadas. Tem algumas coisinhas negativas me perseguindo, mas nada que um reajuste não resolva! Em um sentido geral, eu to "vivendo bem" como o titulo da minha outra postagem diz...

Um comentário: