Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

I got my angel now

           Um coração que já não bate mais, descanse em paz. Sonhos que vão embora antes da hora, sonhos que ficam pra trás. A dor é do tamanho de um prédio, a casa sem ele é um tédio. Não tem remédio, não tem explicação, não tem volta.. É, hoje fazem exatamente 3 anos sem sua presença na minha vida, senti uma falta de você, do seu jeito de ser do modo de se preocupar, dos seus telefonemas, do seu sorriso, do seu olhar, do seu silencio, do seu movimento, me perdoa pela saudade imensa, pela falta que você me faz, mesmo sem falar nada eu entendia o que queria, o que pensava e seguia como se nada o preocupasse muitas saudades eu sinto de você, mas não posso reclamar tenho que me conter. Afinal, foram momentos de lembrança que hoje eu tive de você, eu sei que continua ao meu lado só não posso olhar o seu rosto, mas vejo seu retrato uma luz forte iluminando o meu quarto e sorrio denovo, quando olho para o seu rosto porque escuto você me dizendo que enquanto aqui estou sofrendo pela sua ausência e seu carinho, você constrói nosso novo cantinho para um dia estarmos juntinho denovo, com você ! Como posso descrever a falta que você me faz? Saudade de te ouvir dizer que já não me aguenta mais, saudade de te ver sorrir quando nada te satisfaz, como posso descrever a falta que você me faz? Quando as vezes, a noite , o telefone tocava apenas pra te ouvir dizer que me amava, pra me dar boa noite..Como posso descrever a falta que você me faz? eu te amo p. sempre, painho (LLLLLL):/

Nenhum comentário:

Postar um comentário